NOTÍCIAS / ESPORTES

A partir desta quinta, Quixeré sediará 2ª fase do Intermunicipal de Futsal

Cláudio Moura

17/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 O Distrito de Lagoinha, zona rural do município de Quixeré, será sede do Zonal da 2ª Fase do 41º Campeonato Intermunicipal de Futebol de Salão promovido pela Federação Cearense de Futsal. A competição será disputada no município de Quixeré devido ao apoio total e incondicional da Prefeitura Municipal de Quixeré, “Administração Quero Mais Quixeré” do Prefeito Bessa, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Além da anfitriã seleção de Quixeré, participarão do zonal as seleções de Tabuleiro do Norte, Jaguaribara e Jaguaretama. Os jogos serão disputados no Ginásio da Escola Menino Jesus, nos dias 19, 20 e 21 de setembro. Das quatro equipes que compõem o grupo “J” apenas as duas melhores avançarão à 3ª fase.

Confira a tabela de jogos com seus respectivos horários.

Quinta-feira, 19/Setembro

19h30min: Quixeré X Tabuleiro do Norte
20h30min: Jaguaribara X Jaguaretama

Sexta-feira, 20/Setembro

19h30min: Quixeré X Jaguaribara
20h30min: Jaguaretama X Tabuleiro do Norte

Sábado, 21/Setembro

19h30min: Tabuleiro do Norte X Jaguaribara
20h30min: Quixeré X Jaguaretama

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados