NOTÍCIAS / CIDADE

Fórum Social do MP ouve população de Russas e municípios vizinhos

Assessoria de Comunicação

17/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Na próxima sexta-feira (20), o Fórum Social 2013, promovido pelo Ministério Público do Estado do Ceará, chega a Russas. Promovido pelo Planejamento Estratégico do MP, o evento ocorre a partir das 8 horas, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), na Avenida Pedro Araújo, s/n, Centro. A proposta do encontro é ouvir da população sugestões, críticas e demandas que estejam relacionadas à atuação da instituição na região. Vale ressaltar que o evento também é voltado para moradores de municípios vizinhos, como Limoeiro do Norte, Morada Nova, Palhano, Beberibe, Tabuleiro do Norte, Jaguaribara e Aracati.

Na ocasião, as pessoas poderão colocar em pauta questões relativas às mais diversas áreas temáticas, como trânsito, educação, saúde, etc. A finalidade é fortalecer o diálogo do Ministério Público com a sociedade, de forma a mapear os principais anseios da população e nortear as ações da própria instituição para os próximos anos. Ainda neste mês de setembro ocorrerá um encontro do Planejamento Estratégico em Caucaia, no dia 27. Mais informações são encontradas no blog: http://planejamento.mpce.mp.br/

Os moradores que não puderem comparecer ao evento têm ainda a opção de enviar sugestões através do e-mail planejamento.estrategico@mpce.mp.br. “Vamos coletar novos dados para focar a atuação do Ministério Público em cada Unidade Regional nos anos de 2013 e 2014 e prestarmos contas à população do que fizemos nos últimos quatro anos”, explica a procuradora de Justiça Sheila Cavalcante Pitombeira, que é coordenadora do Planejamento Estratégico e do Núcleo de Gerenciamento de Projetos do MP.

O Fórum Social na cidade de Russas alcançará as 3ª e 4ª Unidades Regionais do Ministério Público. Em Caucaia, o encontro envolverá as 5ª e 6ª Unidades Regionais.

 
Assessoria de comunicação do Ministério Público do Estado do Ceará

Procuradoria Geral de Justiça (PGJ)

Contato: (85) 3452-3781 / 3769

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados