Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Quixeré: Agricultor é assassinado pelo irmão a pauladas

Óticas Diniz

Redação

16/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Em Quixeré, por volta das 09h30min, a polícia recebeu informações de que na localidade de Sitio Barreiras, zona rural, havia ocorrido um crime de homicídio. A vítima foi identificado como sendo o agricultor, Antônio José Carneiro, 50 anos, residente no Sítio Barreiras, zona rural de Quixeré-CE, o qual teria sido assassinado a pauladas.

 

De acordo com acusações de populares, o principal suspeito do crime, seria o irmão da vítima, com quem teria tido uma discussão e encontrava-se em visível estado de embriaguez, que foi localizado e identificado como João Bosco Carneiro, 37 anos, também residente no Sítio Barreiras,  que ao ser conduzido para o Destacamento Policial de Quixeré-CE,  confessou prontamente haver matado o próprio irmão á pauladas.

 

O suspeito foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Russas para a realização do auto de prisão em flagrante delito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados