Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Paulo diz: 500 mil foram pagos a mais na compra de uniforme escolar

Óticas Diniz

Redação

13/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O vereador Paulo Santiago (PPL) no uso do grande expediente da câmara municipal abordou uma temática bastante comentada nos últimos dias em Russas, que foi a padronização do fardamento escolar distribuído pelo governo municipal, sendo que no mesmo não existe a identificação da escola, e que traz em destaque a logomarca da administração, o que segundo o parlamentar não é permitido por tratar-se o publico da rede municipal em sua grande maioria, ou quase uma totalidade de alunos menores de idade, e que isso em vários municípios país afora vem sendo alvo de ações judiciais.   

 

O Vereador foi mais além e falou que identificou que o município de Russas pagou mais caro pelo uniforme distribuído, sendo que poderia o município ter economizado R$ 516.000,00.

 

Confira!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados