NOTÍCIAS / ESPORTES

Atleta Lídia Lorena participará da GYMNASIADE 2013

13/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Atleta russana, Lídia Lorena da Silva, Campeã Brasileira no lançamento de dardo, estará disputando a seletiva nacional das Olimpíadas Escolares Mundiais – GYMNASIADE 2013. A Jovem promessa do atletismo russano, representará o nosso país na competição que acontece em Brasília nos dias 14 e 15 de Setembro. Em 2012, Lídia conquistou o Título de Bicampeã Brasileira em Lançamento de Dardo no Torneio de Atletismo das Olimpíadas Escolares.

 

Mais de 2 mil competidores, escolhidos nos 26 estados e no DF, tentarão uma vaga na equipe que representará o país nas “Olimpíadas Escolares Mundiais”, de 27 de novembro a 4 de dezembro. Brasília conquistou a oportunidade de sediar os jogos após concorrer com a cidade de Palma Mallorca, na Espanha. Será a primeira vez que um país do continente americano recebe o evento, um dos maiores do mundo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados