Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem recebe descarga elétrica enquanto realizava popa de árvores no centro de Limoeiro

Óticas Diniz

Nilo Leite/TV Jaguar

10/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira 9 de setembro de 2013, quando a pessoa de Antônio Reginaldo da Silva Crisóstomo, que trabalha como podador de árvores, realizava trabalho  em umas das árvores de uma residência localizada na rua Sabino Roberto, em frente ao Hospital Regional do município de Limoeiro do Norte, quando um galho veio a bater em um dos fios da rede de energia, disparando uma forte descarga elétrica, vindo a atingir o operário, que chegou a ficar dependurado nos galhos da planta.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar do município, composta pelos Cabos Mendes e Gean, compareceu ao local do acidente, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional, onde até por volta das 15h20 minutos, Antônio Reginaldo da Silva Crisóstomo, permanecia em observação pela equipe médica de plantão daquela Casa de saúde. Uma equipe da COELCE também esteve no local do acidente.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados