Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homicídios no Vale do Jaguaribe crescem 103,5%, Russas lidera

Óticas Diniz

TV Jaguar

09/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O número de mortes por homicídios no Vale do Jaguaribe, de janeiro a agosto deste ano foi de 50%. Bem maior comparado aos do ano passado. De acordo com a 1ª CIA/1º BPM, Russas é a cidade que mais registou homicídios até o mês de agosto. Foram 37 crimes registrados nesse município, seguida de Jaguaruana com 10 assassinatos. As demais cidades, Itaiçaba e Palhano, não registraram crimes dessa natureza.

No total, constam-se 47 homicídios durante esse período, só na área da 1ª CIA/1º BPM.

Na área da 4ª Cia/1º BPM, Tabuleiro do Norte é a cidade que mais registrou homicídios até o mês de agosto. Foram 24 assassinatos, seguida de Limoeiro do Norte, que registrou no mesmo período 18 mortes,  Quixeré com 17 mortes, São João do Jaguaribe, 7 crimes, e Alto Santo, 3 homicídios.

Nesse total, 69 crimes de homicídios foram registrados de janeiro a agosto, nessa área.

Observações:

Analisando os dados de janeiro a agosto de 2013 em relação ao mesmo período de 2012, houve um considerado aumento no número de homicídios, que subiu de 21 do ano passado, para 47 deste ano, em toda área da 1ªCia/1º BPM.

Já na área da 4ª Cia/1º BPM, o aumento também foi considerável. Em 2012 foram registrados 36 homicídios, enquanto que em 2013, somou-se 69, ainda no mesmo período.

Os dados podem ser conferidos no gráfico, que registra o considerável crescimento:

 



DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados