Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Casal é assassinado a bala na propria residência no Curupati-Peixe em Jaguaribara

Óticas Diniz

05/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 04, por volta das 05h40min, a polícia recebeu informações de um duplo homicídio, acontecido no Assentamento Curupati-Peixe, zona rural.  Os corpos das vítimas foram encontrados no interior da residência onde moravam e foram identificados como sendo, o casal: Antonio Isnoélio Cintra Diógenes, 36 anos, natural de Jaguaribe-CE, e Francisca Uiana Diógenes Holanda Pinto, 43 anos, natural de Jaguaribe-CE.

No local do crime foram encontradas 50 (cinquenta) capsulas de pistola calibre 380.

Antonio Isnoélio Cintra Diógenes possuía uma vasta ficha criminal, respondendo a vários procedimentos na justiça, entre eles por roubos, ameaças, homicídios e outros crimes. Em meio às diligências, ainda pela manhã,  foi encontrada abandonada nas proximidades do local uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, placa NUT 0205, que havia sido roubada na cidade de Limoeiro do Norte e que possivelmente foi usada pelos autores do crime. As investigações continuam e estão a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaguaribe-CE.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados