Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Federal destrói plantação de maconha no interior do Ceará

Óticas Diniz

Blog Roberto Moreira

04/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte identificou e destruiu mais de 500 pés de maconha, na manhã dessa terça-feira, 3/9, no município de Missa Velha/CE, a 535 km da capital cearense. A ação policial aconteceu após investigações apontarem que haveria traficantes naquela região.

Duas mulheres suspeitas pelo plantio da maconha foram presas e quatro homens integrantes do grupo conseguiram fugir com a aproximação da equipe de policiais. No local foram apreendidas quatro espingardas, um revolver, munições, duas motos, cinco quilos de maconha triturada para consumo e aproximadamente três quilos de sementes de maconha.

As investigações continuarão até que todos os integrantes do grupo sejam presos. Os envolvidos responderão, na medida de suas participações, por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando.

A Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte solicita à população que prestem informações que possam colaborar na prisão dos demais integrantes da quadrilha, salientando que o sigilo é assegurado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados