Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Estreia do Mais Médicos tem 100% de comparecimento no Ceará

Óticas Diniz

Estadão

03/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Os 110 médicos brasileiros selecionados pelo Mais Médicos para o Ceará tomaram posse nesta segunda-feira (2) e começam a trabalhar em postos do Programa Saúde da Família (PSF) em 49 cidades. O Ceará ofereceu 944 vagas, mas na primeira chamada foram preenchidas apenas 10,9%.O presidente do Conselho Regional de Medicina (CRM), Ivan Moura Fé, acusa o Mais Médicos de "apenas oferecer uma bolsa para médicos, em vez de realizar concurso público".

No dia 26, os 96 participantes estrangeiros do programa no Estado foram hostilizados em Fortaleza por um grupo de médicos cearenses. Mas nesta segunda os 26 médicos brasileiros que vão trabalhar na capital cearense foram acolhidos na Palhoça do Movimento de Saúde Mental Comunitária, no bairro Bom Jardim, com um café da manhã e um show. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados