Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Grupo faz reféns e explode banco em Pindoretama

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

03/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A agência do Banco Bradesco em Pindoretama, distante 49 km de Fortaleza,  sofreu um ataque a banco na noite desta segunda-feira (2), por volta das 23h30. Na ocasião, cinco homens explodiram a agência e levaram todo o dinheiro que estava nas gavetas dos caixas eletrônicos.

 

 

De acordo com informações policiais, os suspeitos haviam roubado um veículo Siena preto antes do ataque a banco. O Major Teófilo conta que o grupo rendeu estudantes, que estavam próximo a um ônibus escolar, e os utilizou como escudo enquanto preparavam os explosivos.

 

Várias composições da polícia foram acionadas para o local e diligenciam as cidades próximas em busca do veículo utilizado pelo grupo.

 

3 em 48

 

Este é o terceiro ataque a banco no Ceará em menos de 48 horas. Ao todo, mais de 100 bancos já foram alvo de quadrilhas em 2013, conforme divulgado nesta segunda-feira (2) pelo Tribuna do Ceará.

 

Com informações do repórter Francisco Sampa

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados