Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia registra triplo homicídio em Tabuleiro do Norte, um crime de morte em Russas e outro em Jaguaruana

Óticas Diniz

03/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 21h10min, na rua Pedro Pessoa, centro, aconteceu um homicídio a bala, tendo como vítima José Rodrigues Maia, vulgo “Pai Da Mata”, 22 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas, dois no peito e um na cabeça. Na ocasião do crime, outras duas pessoas foram baleadas, e socorridas para o Hospital de Tabuleiro do Norte-CE, sendo: Jackson Dias Melo, alcunha de “Boca”, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, que foi alvejado por quatro disparos, e  Igor Do Nascimento Santos, 21 anos, natural de São Paulo-SP, e residente em Mombaça-CE, que devido a gravidade dos ferimentos, foi socorrido para o Hospital de Limoeiro do Norte-CE. O crime foi praticado por 02(dois) indivíduos ainda não identificados, que fugiram numa moto tomando rumo ignorado. Já pela madrugada desta terça-feira, dia 03, a polícia recebeu informações, de que as duas vítimas lesionadas e socorridas ao hospital, acabaram não resistindo e vindo a óbito.


HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 19h45min, na Avenida Nicanor Baltazar, bairro Mutirão, periferia, dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa não anotada, ambos de capacetes pararam em frente à residência de Francisco Aldemir Paulino Da Silva, conhecido por “Cravinho”, 39 anos, natural de Cajazeiras-PB, e o executaram com 06(seis) tiros de revólver, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A polícia está à procura dos suspeitos do crime.

HOMICÍDIO A BALA EM JAGUARUANA

Nesta segunda-feira, dia 02, por volta das 20h15min, na Rua das Melancias, periferia,  dois indivíduos em uma moto de cor preta, placa não anotada, ambos de capacetes , assassinaram com um tiro no peito, o ex-presidiário Francisco Welkson Paula Da Silva, vulgo “Nigo”, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, sendo ainda socorrido por populares para o Hospital local, onde veio a óbito. Os criminosos fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados