Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Dois homicídios registrados neste domingo, na região jaguaribana

Óticas Diniz

02/09/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Neste domingo, dia 01, por volta de 18h30min, na localidade de Sítio Baixio Grande, zona rural, foi registrado um  homicídio a bala. A vítima foi identificada como sendo o agricultor Francisco Oliveira Cordeiro, 49 anos, natural de Morada Nova-CE, assassinado a tiros, por dois indivíduos em uma motocicleta de características não anotadas, que invadiram a residência do mesmo e o executaram. Diligências investigatórias estão sendo feitas à procura dos suspeitos do crime.

O outro crime, foi registrado em Quixeré:

Neste domingo, dia 01, por volta de 22h10min, na localidade de Vila Nova II, distrito de  Lagoinha, zona rural, o operador de máquinas Luciano Roberto de Sousa, 31 anos, natural de Mossoró-RN, foi atingido com vários tiros quando trafegava em uma motoneta Honda Biz C100, cor azul, de placa HVI-3564, chegando  a óbito no local, nas proximidades de sua residência. Até o momento, não há nenhuma informação que leve a polícia a prisão de algum suspeito do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados