Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Policia registrou três homicídios a Bala, sendo dois em Quixeré e um em Limoeiro

Óticas Diniz

29/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 18h30min, na Rua Paulino Carlos, no distrito de Lagoinha, zona rural, foi vitima de homicídio á bala, Antonio Germano De Sousa Moura, 25 anos, natural de Pentecoste – CE, que foi executado a tiros, desferidos por dois indivíduos que trafegavam em um motocicleta BROS, de cor preta, placa não anotada, que fugiram logo em seguida. A vítima foi assassinado na presença de sua companheira Janiele Santos do Nascimento e de seu cunhado, José Evandro Santos do Nascimento. Diligências estão sendo feitas no intuito de identificar e prender os suspeitos do crime.

O outro crime aconteceu

Nesta quarta-feira, dia 28,  por volta das 20h, na localidade de Bom Sucesso, na CE 356, zona rural, foi vitima de homicídio á bala a pessoa de Francisco Willame Bezerra Da Silva, 19 anos, natural de Mossoró – RN, residente em Baraúna - RN, o qual pilotava uma Honda Titan 150 Sport, cor vermelha, placa NNL4189 quando foi atingido por cerca de 10(dez) tiros, sendo 03 tiros nas costa, 04 na cabeça, 01 no braço direito e 02 no tórax. Na ocasião, o garupeiro Marcos Vinicius Rodrigues Guimarães, 18 anos, natural de Mossoró-RN, residente em Baraúna/RN, foi alvejado com 01(um) tiro nas costa e levado ao Hospital do Município de Russas-CE e recambiado a Fortaleza-CE. Segundo informações, o crime foi praticado por 02(dois) indivíduos não identificados, que fugiram numa moto de características não anotadas. De acordo com informações repassadas pela polícia Norteriograndense, a vitima desse homicídio já praticou homicídio quando menor, e recentemente envolveu-se em um tiroteio em Mossoró, onde uma pessoa morreu, e outras informações apontam como  provável partícipe em pelo menos  09(nove) crimes de homicídio, no estado do Rio Grande do Norte.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados