NOTÍCIAS / CIDADE

Apagão: lojas fecham mais cedo e motoristas driblam dificuldades no trânsito

Ellen Freitas

29/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Russas. Em tempo de insegurança no comércio, apagão significa fechar as lojas mais cedo. Essa foi a medida adotada pelos lojistas deste município que não demoraram e liberaram os funcionários um pouco mais cedo. Na cidade, bem como em todo o Vale do Jaguaribe, o fornecimento de energia elétrico foi suspenso por volta das 15h30min.

 

De acordo com o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Russas (CDL), Francisco Martins Dantas, fechar os comércios mais cedo também significou uma medida de segurança. “Com essa onda de assaltos e sem energia, a essa altura ninguém pode confiar em nada”, desabafa.

 

Por volta das 17 horas, 90% dos estabelecimentos comerciais já se encontravam com as portas fechadas. Apenas algumas padarias estavam parcialmente abertas, dependendo de ajuda da velas para atender os poucos clientes que se arriscaram no escuro.

 

O trânsito não chegou a ficar caótico, mas os motoristas tiveram que redobrar o cuidado em alguns cruzamentos onde os semáforos estavam apagados. No momento em que a esta blogueira passava pela Avenida Dom Lino, por volta das 17h40min, nenhum carro ou agente do Departamento Municipal de Trânsito foi visto em cruzamentos considerados perigosos.

 

O fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 18 horas. Por sorte, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados