Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Mestre Alaor foi preso pela operação “Bola de Cristal”

Óticas Diniz

TV Jaguar

28/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A Polícia Civil de Limoeiro do Norte, sob o comando do Delegado Bruno Varela, deflagrou na madrugada do dia 26/08/2013, a Operação “Bola de Cristal”, na qual foi dado cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado, contra a pessoa de JOSÉ LEITE DA SILVA, “MESTRE ALAOR”, conhecido umbandista e “pai de santo” da região do Vale do Jaguaribe e Cariri.

O acusado, que responde procedimentos por charlatanismo e curandeirismo, assassinou covardemente no dia 16/08/2013, o agricultor ADAIR JOSÉ DE MATOS, por um motivo fútil, tendo se evadido em seguida para o município de Juazeiro do Norte/CE.

Duas equipes de Policiais Civis de Limoeiro do Norte se deslocaram até a cidade de Juazeiro do Norte/CE, onde após diversas diligências, conseguiram localizar o consultório de “ajuda espíritual” do Mestre Alaor. Ao chegar ao local, um casal de inspetores adentrou no consultório para realizar uma suposta consulta espíritual e, ao confirmar a identidade do acusado, avisou aos demais Policiais Civis, que adentraram ao local e prenderam Mestre Alaor enquanto o mesmo estava “prevendo o futuro” em sua Bola de Cristal.

Além disso, ao ser dada uma busca em sua residência, foram apreendidas 17 munições intactas de revólver calibre 38, razão pela qual Mestre Alaor foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte/CE, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse de munição de uso permitido, além de ter confessado ser o autor do homicídio ocorrido em Limoeiro do Norte/CE.


Com informações da Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados