Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia prende assaltantes em Russas

Óticas Diniz

27/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta segunda-feira dia (26), por volta das12h30min, durante uma operação policial realizada no bairro Várzea Alegre, periferia, visando elucidar os vários roubos que tem ocorrido nesta cidade, foram presos e conduzidos à DRPC de Russas-CE, para averiguação, os suspeitos: 1) Joabe Pascoal Da Costa, 19 anos; 2) Francisco De Assis Da Silva Ramos, vulgo Gil, 20 anos; 3)  Francisco Adriano Da Silva, 21 anos; 4) Francisco Lucas Dos Santos Pinheiro, 18 anos; 5) Alisson Junior Rodrigues Da Silva, 21 anos; 6) Markleudo André Alves De Lima, 19 anos; 7) Jesus Vitor Da Silva, 19 anos; 8) Thales Witalo Maia De Sousa; e os adolescentes:  1) A. L. S. L., 15 anos; 2) J. V. O. R. S., 15 anos; 3) P. S. N. J., vulgo Pacote, 16 anos; 4) R. W. S. R., 16 anos; 5) A. B. S., 15 anos. Durante as averiguações feitas na Delegacia, foi comprovada a participação de 05(cinco) dos suspeitos, sendo eles: Francisco De Assis Da Silva Ramos, vulgo Gil; Francisco Lucas Dos Santos Pinheiro; e dos adolescentes: P. S. N. J.,  vulgo Pacote, 16 anos; R. W. S. R., 16 anos; e A. B. S., 15 anos, os quais tiveram participação efetiva comprovada em roubos a comércios, pessoas e motos, registrados nos últimos dias, principalmente neste final de semana passado, em Russas, sendo os demais liberados, por não ficar comprovada nenhuma participação.

 

Na Delegacia, foram adotadas as providências da Lei, contra os suspeitos que tiveram participação comprovada nos roubos, os quais estão agora à disposição da justiça. De acordo com as investigações, o chefe do bando é Jemerson Joseph Lopes De Lima, 21 anos, natural de Russas-CE, que se encontra no IJF em Fortaleza, sob escolta policial, lesionado com um tiro na perna, atingido durante um confronto com policiais, após o mesmo ter praticado um roubo em um posto de combustível.

 


DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados