NOTÍCIAS / CIDADE

Riacho Araibú e Lagoa da Caiçara: Cuidado x abandono

Redação

21/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Faz tempo que a população de Russas tenta entender situações facilmente percebidas no seu dia a dia, quando o assunto é cuidado com espaços públicos por parte da atual gestão municipal. O que no passado bem recente foi tido como um dos cartões postais da cidade, pois combina espaço, natureza e água, o Parque Urbanizado da Lagoa Caiçara não vem recebendo a atenção que merece e que as pessoas que por lá caminham diariamente esperam do poder público.

 

O mato toma conta da área de lazer, até hoje não foi realizado nenhum trabalho de capinagem, o que não é entendido pelas pessoas que acreditam que o Parque Urbanizado da Lagoa da Caiçara necessita de cuidados tal como outros espaços públicos.

 

Outro lado   

 

Já o Parque Urbanizado Araibu desde os primeiros dias de administração da atual gestão vem recebendo atenção toda especial. De inicio uma ampla limpeza foi realizada utilizando maquinas pesadas para retirado de mato. Daí em diante, diariamente uma equipe se concentra na limpeza do espaço, que ainda conta com intervenções com equipe maior de pessoal quando se aproxima momentos importantes, como por exemplo, do anúncio da inauguração da Policlínica, que contaria com a presença do governador Cid Gomes, foi intensa a movimentação de homens trabalhando na capinagem, poda de arvores, pintura de meio fio, dentre outros serviços que foram executados. O mesmo acontecendo por ocasião dos festejos da semana do município.

 

Quem passa pelos dois locais facilmente percebe a diferença entre cuidados e abandonos dispensados aos dois locais pela administração pública.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados