NOTÍCIAS / NEGÓCIOS

Limoeiro aposta nos microempreendedores

Blog Egídio Serpa

21/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Mais um bom exemplo de moderna gestão pública vem de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, cuja Prefeitura, por meio de suas secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Empreendedorismo, está apostando na capacidade de micro empresários locais.

 

A autoridade limoeirense procurou o Banco do Brasil e obteve a relação dos 1.200 micro empreendedores que, nos últimos dois anos, receberam financiamento do BB, via microcrédito.

 

E selecionou 200 deles – os com inadimplência zero.

 

É nesse contingente que a Prefeitura de Limoeiro do Norte investirá agora no desenvolvimento dos seus talentos, informa Zuza de Oliveira, ex-presidente da Adece, que presta consultoria à Prefeitura limoeirense.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados