NOTÍCIAS / ESPORTES

Fla/Russas vence Real Palhano nos pênaltis e está na final do Russano

Cláudio Moura

20/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

 Aconteceu neste domingo, 18, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, o 1º jogo da fase semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador Adulto 2013, onde o time da Fla/Russas carimbou passaporte à grande final ao derrotar nos Pênaltis o Real Palhano por 11 a 10, após empatar no tempo normal e prorrogação pelo mesmo placar de 1 a 1.

Foi um jogo cercado de muita emoção e rivalidade do começo ao fim, logo no início da partida a equipe da Fla/Russas mostrando determinação e garra abriu o placar através do jogador Tadeuzinho. O 1 a 0 no placar não abateu o time palhanense que no finalzinho da etapa inicial conseguiu empatar através do atleta Romário, 1 a 1 placar do 1º tempo.

Veio o segundo tempo e as duas equipes procuraram de todas as maneiras o gol da vitória, que não saiu devido as boas intervenções dos goleiros e erros de pontaria de ambos os lados, placar final 1 a 1, construído na etapa inicial do jogo.

Com o resultado de igualdade no tempo normal o jogo seguiu para a prorrogação com dois tempos de 15 minutos, e logo no início do primeiro período a equipe da Fla/Russas mostrou mais uma vez sua eficiência e saiu na frente novamente através do jogador Gugu de Flores, 1 a 0 placar da 1ª etapa do tempo extra. Veio o segundo tempo e quando todos achavam que a fatura já estaria liquidada, aos 13 minutos, o jogador Laécio marcou o gol de empate, 1 a 1, placar que levou a decisão para as penalidades máximas.

Nas cobranças dos tiros livres, mais equilíbrio, boa pontaria e muita emoção. A 1ª série foi convertida por todos os atletas, 05 a 05 no placar. Vaio a série alternada onde após todos cobrarem o resultado apontava 8 a 8. Foi iniciada uma nova série alternada e após algumas cobranças vitória do time da Fla/Russas por 11 a 10, conquistando assim uma das vagas na grande de final do Russano.

O outro finalista sairá do confronto entre Brasil de São Pedro e Corinthians, a ser realizado no próximo domingo, 25, às 16h30min, no estádio Olímpico.

A arbitragem de Fla/Russas e Real Palhano foi do árbitro Luciano Silva, com assistências de Adailton Lima e Ricardo Fernandes. Representou a Liga Desportiva Russana – LIDER, o Presidente Fernando Leite e o desportista Edson.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados