NOTÍCIAS / CIDADE

Comunidades reclamam péssimo estado da ponte no Rio Araújo

Redação

19/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Há vários dias que moradores de São João de Deus e comunidades vizinhas reclamam a falta de manutenção na ponte no Rio Araújo. Solicitado por populares a reportagem compareceu ao local e constatou que a ponte, que é de madeira, apresenta problemas dificultando os deslocamentos e aumentando a possibilidade de acidentes.

 

Sensível a reivindicação o construtor civil Pirrixio, admitiu realizar com a parceria de amigos e sua equipe de construção a manutenção, caso a administração não tome atitude até a próxima sexta-feira.

 

Segundo o construtor tudo esta pronto, se nada for feito, no final de semana, iniciando na sexta e indo até domingo tudo deverá ser normalizado.  

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados