Previsão do Tempo

RUSSAS

33ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Câmara: Lindomar deve assumir e presidente perder cargo

Óticas Diniz

Redação

19/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Visando garantir a posse do suplente de vereador Lindomar Amorim (PCdo B) a bancada de oposição entrou na justiça solicitando um mandado de segurança, com pedido de liminar, pedindo que fosse anulado o ato do presidente, que não empossou o suplente, mediante a um pedido de desistência de licença do vereador Edno José (PC do B) que não foi votada pelo plenário. O presidente Haroldo Torquato (PRB) lavrou uma resolução administrativa anulando a votação do plenário, não dando posse ao suplente e fazendo a reassunção do vereador Edno José.

 

O juiz Raimundo Lucena Neto na última quinta (15) em resposta ao pedido dos vereadores, intimou o vereador presidente Haroldo Torquato a apresentar num prazo de 10 dias explicação sobre o caso.  

 

Para Paulo Santiago (PPL) o presidente Haroldo Torquato poderá ser destituído do cargo.

 

Confira!

Câmara: Lindomar deve assumir e presidente perder cargo by Tvrussas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados