NOTÍCIAS / CIDADE

Guarda Municipal retém próprio veículo por irregularidade

Ellen Freitas

18/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia


A Guarda Municipal utiliza carro e moto para o patrulhamento da cidade. Foto DIvulgação
Russas. Um fato curioso aconteceu neste município por volta do meio dia de hoje (16). Um carro a serviços da Guarda Civil Municipal foi retido pelos próprios agentes pelo fato de o mesmo se encontrar irregular. O veículo de placa NQQ 4516, da cidade de Novo Oriente, que esta alugado para Prefeitura de Russas, encontra-se com o IPVA, Seguro Obrigatório e Emplacamento atrasados.

Quem denunciou e exigiu a retenção do veículo foi o vereador João Paulo Moreira. Além disso ele solicitou junto a Câmara de Vereadores uma lista dos carros locados pela prefeitura com suas devidas situações junto aos órgãos de trânsito. O intuito, segundo o vereador, é dar exemplo já que o Departamento de Trânsito Municipal (Demutran) tem realizados Blitz com frequência, não permitindo assim regalias para outros órgãos do governo.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados