Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Lar Santa Clara está há sete meses sem apoio da prefeitura

Óticas Diniz

Redação

15/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Indagado sobre o apoio da gestão municipal para o funcionamento da casa, o presidente do Lar Santa Clara, professor Leudo Xavier, respondeu que nos últimos sete meses nada foi doado pela prefeitura de Russas para a entidade e que o convênio que existiu nos primeiros mandatos do prefeito Raimundo Weber, e nos dois do ex-prefeito Raimundinho, foi cancelado em janeiro deste ano sem qualquer explicação plausível.

 

Professor Leudo também comentou que em 2012 uma enfermeira cedida pelo município fez um trabalho na atenção aos enfermos da terceira idade e que essa ação fez com que ele buscasse junto à atual gestão, autorização para o retorno dessa profissional para que ela volte a auxiliar os trabalhos da entidade. Ao passo do meio ano, nem a secretaria nem o prefeito assinaram o requerimento em nome dos idosos para atender a carência de Russas.

 

*Informações de Arnaldo Freitas/TV Jaguar

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados