Previsão do Tempo

RUSSAS

27ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ocorrências desta terça feira (13/08)

Óticas Diniz

14/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

ROUBO À PESSOA EM ARACATI

 

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 12h10min, na Rua Cel. Alexandrino, foi vítima de um roubo, a jovem Romaria Correia Dos Santos, 19 anos, natural de Aracati-CE, a qual havia sacado a quantia de R$ 2.800,00 reais de uma agência bancária e ao sair do banco foi abordada por dois indivíduos que tomaram-lhe a bolsa contendo o dinheiro e todos os seus documentos pessoais. Os suspeitos fugiram em um GM Celta, de cor verde, que tinha um terceiro suspeito a espera dos outros, e se evadiram do local. Equipes policiais foram informada do caso e deram início às diligências à procura dos suspeitos que ainda não foram localizados.

 

APREENSÃO DE MENOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI

 

Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 21h30min, no bairro Campo Verde, durante uma abordagem policial, foi apreendido um menor de iniciais, J.A.M., 16 anos, “vulgo” Polin”, o qual portava ilegalmente um revolver calibre 38 com 05(cinco) munições intactas, que segundo ele próprio seria para matar o ex-presidiario, Felipe Silva Dos Santos, 18 anos, seu desafeto.  O menor infrator foi conduzido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

 

LESÃO CORPORAL À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE

 

Nesta terça-feira, dia 13, por volta de 06h40min, no Sítio Pasto, zona rural, foi vítima de lesão a bala, a pessoa de Mauricio De Sousa Roque, 46 anos, residente no bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE. De acordo com  informações, dois indivíduos em uma motocicleta de cor azul, placa não anotada, chegaram e efetuaram os tiros contra o mesmo, que foi socorrido pra o Hospital Regional de Limoeiro do Norte-CE. Os suspeitos fugiram e não foram identificados até o momento.

 

LESÃO CORPORAL Á BALA EM QUIXERÉ

 

Nesta terça-feira, dia 13, por volta de 20h15min, a pessoa de Francisco Aires da Silva, conhecido como “China”, 24 anos, natural de Apodi-RN, o qual é detento do regime semi-aberto da cadeia publica de Quixeré, foi alvejado de raspão por um tiro supostamente de uma espingarda pelas costas,  tendo como suspeito do disparo Raimundo Valmir de Lima Rodrigues, que fugiu. A vitima foi levada ao hospital local e em seguida encaminhado ao hospital regional de Limoeiro do Norte - CE, medicado e já liberado. O suspeito ainda não foi preso. 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados