Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Elementos roubam veículo e trocam tiros com a polícia em Morada Nova

Óticas Diniz

14/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O senhor Francisco Geimes de Oliveira Silva, de 27 anos, natural de Morada Nova, teve seu veículo GM Celta 4P Life, de cor prata, ano 2007/2008, placa HYS 1345, roubado por dois indivíduos em uma moto, ambos armados de revolver, os quais, após o roubo, empreenderam fuga pela CE 265.

 

Ao tomar conhecimento do fato, Policiais Militares do Ronda e do POG, passaram a perseguir os citados meliantes, os quais entraram em uma estrada carroçável na localidade de Exu, a cerca de 5 km da sede desta cidade. Houve troca de tiros entre uma composição do Ronda e o indivíduo que dirigia o veículo roubado. Ele foi posteriormente identificado como José Venâncio de Oliveira Almeida, nascido em 19/03/1993, natural de Limoeiro do Norte, residente a Rua Luis Afonso da Silva.

 

Na troca de tiros, o mesmo acabou lesionado com disparo na região lombar, para em seguida, ser rendido e preso pelos PPMMs.

 

 

Em poder do meliante preso, além do veículo roubado, foi encontrado um revólver calibre 38, Taurus, nº 1575783, 6 tiros, acompanhado com quatro (04) munições deflagradas e duas (02) intactas. Em seguida, o acusado foi socorrido para o hospital local, de onde foi transferido para o IJF em Fortaleza sob escolta policial.

 

 

Na troca de tiros, o policial George foi atingido por um projétil de arma de fogo no dedo polegar direito, porém sem gravidade, o qual recebeu atendimento médio no hospital local e em seguida foi liberado. O mesmo projétil que atingiu o Sd George, também atingiu e danificou a pistola PT 100 n° SDN43968, pertencente à Carga da PMCE/Ronda, que estava na posse do citado PM.

 

 

O segundo indivíduo, que pilotava a motocicleta, conseguiu fugir do cerco policial e empreender fuga, sendo que diligências estão sendo realizadas no sentido de identificá-lo e prendê-lo. O veículo recuperado e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia local para os procedimentos de praxe.

 

Com informações da 3ª Cia do 9º BPM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados