Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Pronto Atendimento pode sair da Maternidade e voltar para o Hospital

Óticas Diniz

Redação

13/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma das primeiras ações do prefeito de Russas, Raimundo Weber Araújo, neste mandato, foi mudar de local o funcionamento do pronto atendimento municipal, o que causou imensa insatisfação em parte dos usuários do sistema municipal de saúde, que alegam a falta de estrutura necessária para um bom atendimento.

 

Antes realizado no Hospital e Casa de Saúde de Russas e atualmente funcionando no Hospital e Maternidade Divina Providencia de Russas, o pronto atendimento municipal é um dos principais alvos de criticas da gestão atual, que ainda não conseguiu acertar a melhor maneira de oferecer saúde pública de qualidade aos munícipes.

 

Nesse início de semana, vazou a informação de que aconteceu uma reunião realizada entre o prefeito e seus assessores com a direção do hospital na pessoa de Dr. Paulo. A reunião tinha como pauta a tentativa de viabilizar o retorno do atendimento para o Hospital e Casa de Saúde de Russas. Especula-se que ficou acertado que o prefeito viabilizará o aumento do repasse do Governo do Estado, pra então acontecer uma segunda conversa que deverá definir a parceria entre a gestão municipal e a gestão hospitalar.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados