Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Polícia prende Trio que fez "rapa" nas lojas do centro

Óticas Diniz

Redação

13/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Por volta das 11h20min, na Rua Padre Raul Vieira, centro de Russas-CE, mais precisamente na loja de confecções “Espaço da Moda”, foi preso FRANCISCO ERIVAN MOREIRA,  22 anos, natural de Russas-CE, juntamente com as irmãs VIVIANE RENATA SOUSA DE CARVALHO,  24 anos, natural de Fortaleza-CE e VALDENICE SOUSA DE CARVALHO, de alcunha de “Pequena”, 32 anos, também natural de Fortaleza-CE,  todos residentes no Sítio Macambira, zona rural de Russas.

 

Os mesmos haviam furtado as seguintes lojas: “Espaço da Moda” uma calça jeans, duas bermudas masculina, um par de meias, um blusão moletom (manga longa), um conjunto infantil e uma blusa de algodão masculino. Loja  “Bazar Biju”, um estojo de unhas postiças e dois jigolés, na loja “Xepão” dois pares de sandálias infantil, três cuecas adulto, uma sunga de banho e cinco cuecas infantis e, para averiguação uma toalha de banho, um conjunto masculino infantil, dois pares de meias e uma camiseta laranja. A polícia conduziu os acusados do furto para a DRPC local e apresentou à autoridade Policial, que fez a lavratura do flagrante no Art. 155, § IV, furto qualificado.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados