Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Quixeré: Vereador é contra a lei que fecha bares a partir das 22h

Óticas Diniz

Nilo Leite/TV Jaguar

12/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Usando a tribuna da Câmara do município de Quixeré, o vereador Chiquinho de Zé Canela contestou a vigência da lei que proíbe o funcionamento de bares depois das 22 horas no município. Conforme o parlamentar, ele é contrário àquela lei municipal, porque ela serve para punir a uns e outros não.

 

O parlamentar levantou denúncias de que em certo ponto da cidade há um comércio que a proprietária não cumpre a lei e fica com o estabelecimento aberto até altas horas, e que ele já recebeu informações que dão conta que a proprietária permanece com o estabelecimento comercial em funcionamento, mesmo depois do horário permitido perante à lei, porque de acordo populares, ela é privilegiada por ser parente da Chefe de Gabinete do município, a Sra. Eliete Fernandes.

 

Ele repudiou a atitude e pediu providências para o caso, e se possível extinguir a referida lei, pois, no seu entendimento, não é justo que a lei sirva para uns e outros não. O vereador Chiquinho alegou que tem recebido constantes reclamações por parte de proprietários de bares e lanchonetes que comercializam no período da noite que estão se sentindo prejudicados com a situação.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados