Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Prefeito Paulo Duarte vai construir duas salas de parto no Hospital Regional

Óticas Diniz

Nilo Leite/TV Jaguar

09/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

De acordo com as informações do parlamentar, a decisão tomada pelo prefeito foi firmada depois que Paulo Duarte se reuniu com o secretário de Saúde do Estado, Arruda Bastos, quando ele apresentou a situação da saúde do município e o secretário, demonstrando-se sensível ao problema, consentiu que fossem construídas, salas de partos completas no Hospital Regional de Limoeiro do Norte.

 

Marduque Duarte repudiou a notícia que causou grande impacto na mídia local e principalmente nas redes sociais, referentes a uma senhora de Quixeré, que veio dar à luz em Limoeiro do Norte, onde a responsabilidade é do Hospital Filantrópico São Raimundo e que naquele momento não atendeu à paciente, que foi levada ao Hospital Regional, entrando em trabalho de parto e teve filho naquele hospital.

 

O vereador criticou severamente a postura da pessoa que postou a foto  daquela mãe naquele momento, expondo para a população aquela situação que na visão do parlamentar, nenhuma mãe gostaria de ver sua foto exposta daquela forma. Para ele, a pessoa que praticou aquele ato, agiu de má fé, com intuito de denegrir a imagem da administração. Marduque Duarte falou da necessidade de se fazer uma repactuação com referência aos repasses de recursos para o Hospital Regional.

 

Ainda na tribuna, Marduque Duarte informou que Limoeiro do Norte está prestes a receber uma sede regional do SESC/SENAC (Serviço Nacional do Emprego) e da Fiec (Federação das Indústrias do Estado do Ceará). Ele fez questão de enfatizar que o a cidade já está sendo beneficiada com cursos oferecidos por estas instituições, cujas aulas estão sendo ministradas no Pólo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Limoeiro do Norte.

 

Ele enfatizou que três empresas estão interessadas em montar os seus negócios neste município, onde na ocasião serão gerados de 400 a 500 empregos diretos. Marduque Duarte registrou também a presença no município, de representantes do IDACE, onde os técnicos estão realizando trabalhos de avaliação para desapropriação das terras, tanto da Estrada do Contorno como Distrito Industrial.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados