NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Distrito de Flores está a quase um mês sem policiamento

TV Jaguar

07/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A insegurança e a criminalidade são crescentes no interior do Estado do Ceará. Grande parte se deve a falta de investimento público estadual na formação de homens para aumentar o contingente da força policial Civil e Militar, além da não aquisição de equipamentos preventivos, e ostensivos para trabalhar a repressão da prática criminosa de pequenos e grandes delitos. Por outro lado, a introdução do Ronda do Quarteirão nos centros das cidades de médio porte levou os bandidos para as zonas rurais e distritos, assim como para as pequenas cidades.

Na região do Vale do Jaguaribe, a maior evidência da carência de policiamento no interior do Estado pode ser contatada no Distrito de Flores, em Russas. Com cerca de 10 mil habitantes, o distrito já está há quase um mês sem supervisão policial.

Vale observar que Flores é o único Distrito do Ceará que tem uma Unidade de Segurança Intensiva (USI) localizada a cerca de 4 quilômetros do Perímetro Irrigado de Tabuleiro de Russas em ponto estratégico entre as cidades de Limoeiro do Norte, Quixeré e Russas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados