Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Cansou: Vereador Edno Pescocinho pede licença

Óticas Diniz

Ricardo Torres

02/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Após o período de recesso legislativo da câmara municipal de Russas, a retomada dos trabalhos apresentou uma surpresa logo em sua primeira sessão ordinária, o vereador Edno Jose de Sousa Oliveira, o Pescocinho, que obteve 1.056 votos, pelo PC do B (Partido Comunista do Brasil), pediu licença para tratamento médico em um período de 120 dias. Em seu lugar assumirá o primeiro suplente da coligação Avante Ó Russas, (PSB / PC do B , Lindomar de Lima Amorim, o Lindomar do Pedro Ribeiro, que obteve 838 votos pelo PC do B Partido Comunista do Brasil.

 

A movimentação na composição da casa legislativa indica que a oposição continua se fortalecendo, agora pulando de 8 para 9 parlamentares, já a situação fica resumida a representação de 6 vereadores. Edno José, que foi eleito pelo bloco de oposição ao atual prefeito, resolveu mesmo contraria a orientação de seu partido, passar a apoiar a base do gestor Weber Araújo.

 

Corre nos bastidores, que o pedido de licença esconde nas entrelinhas uma insatisfação pessoal do vereador, já que este não escondia em alguns momentos sua insatisfação, já que não conseguia ser atendido em seus pleitos, tendo muitas vezes que parti para ação e atendia as comunidades pelas quais fora votado e realiza ações que eram da responsabilidade da administração municipal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados