Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Menor apreendido com drogas, celulares e cachaça em Jaguaruana

Óticas Diniz

02/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Sem nenhuma identificação, o jovem foi pego pouco depois de ter atirado material do furto para dentro da cadeia pública

 

Nesta quinta-feira (01), na Rua Rui Barbosa, em Jaguaruana, foi apreendido o menor de idade C. E. R. S. (16), natural de Jaguaruana, em virtude do mesmo haver jogado para dentro da Cadeia Pública de Jaguaruana, 06 trouxas de maconha; 02 aparelhos de telefone celular, sendo um Nokia de cor preta e o outro GPE de cor rosa, ambos com chips da operadora claro e com baterias, e ainda uma garrafa pet de um litro, cheia de cachaça.


O menor infrator, que não apresentou nenhum documento de identificação pessoal, foi apreendido por trás da referida cadeia, depois que o policial que estava  de serviço na cadeia acionou a viatura, depois de ter visto o menor em atividade suspeita. Ao ser abordado, o infrator assumiu a autoria do delito e o material acima descrito foram localizados dentro da cadeia. Ambos foram conduzidos a Unidade Policial local, onde foi aguardada a presença da autoridade policial para os devidos procedimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados