NOTÍCIAS / CIDADE

Russas vai receber equipamentos do MDA

Roberto Moreira

01/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Ministério do Desenvolvimento Agrário publicou, na última sexta-feira (26), portaria com a seleção dos municípios cearense beneficiados com pás carregadeiras, caminhão pipas e caminhão caçambas. A informação é do Deputado Danilo Forte que trabalhou para incluir no programa os municípios com quem mantém parceria e conseguiu o benefício para mais de 50 comunidades. O deputado informa que os equipamentos serão entregues após treinamento de servidores indicados pelas prefeituras.

 

Deputado Danilo Forte (foto)

De acordo com o deputado Danilo Forte, foram selecionados para receber caminhão caçamba os municípios de: Aracoiaba, Banabuiu, Caucaia, Ibiapina, Iracema, Irauçuba, Itaiçaba, Itapage, Itarema, Martinópole, Milhã, Paracuru, Paraipaba, Paramoti, Pedra Branca, Piquet Carneiro, Quixadá, Russas, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Solonopole, Tejuçuoca, Umirim Uruburetama e Varjota. Receberão Pás Carregadoras e Caminhão pipa os municípios de: Acopiara, Aracoiaba, Banabuiú, Caucaia, Cedro, Irauçuba, Itapagé, Ibiapina, Iracema, Itaiçaba, Itarema, Martinópole, Milhã, Piquet Carneiro, Paracuru, Paraipaba, Paramoti, Pedra Branca, Quixadá, Solonópole, Russas, Uruburetama, Varjota, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu, Tejuçuoca e Umirim.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados