Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Apreensão de menor por roubo e prisão por porte ilegal de arma de fogo

Óticas Diniz

01/08/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira dia 31, por volta das 12 horas, na Rua Hilton Gondim Bandeira, bairro Aterro, foi apreendido o menor (R.L.S.N.), 17 anos, natural de Aracati – CE, acusado da prática de roubo juntamente com o já preso Luiz Davi Felipe Santos de Oliveira, na noite de ontem, subtraíram da vítima Davi Monteiro de Sousa, um celular Samsung.

Dando continuidade à ocorrência foi preso na Travessa Rui Barbosa, Mayandreson Araújo Albuquerque, 21 anos, natural de Fortaleza – CE, flagrado armado com um revólver calibre 38, com quatro munições intactas, arma utilizada pelo menor no assalto anteriormente citado.

Que ambos foram conduzidos até a USI de Aracati, onde o menor foi reconhecido pela vítima como o autor do roubo, sendo feito auto de apreensão em flagrante pelo crime de roubo e o maior foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

ROUBO A PESSOA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 20h45min, na Rua Coração de Jesus, no bairro Lagoa, 04 (quatro) indivíduos, sendo um deles armado com uma faca e outro com um facão, surpreenderam o aposentado Augusto Correia Da Silva, 58 anos, natural de Jaguaruana-CE, e roubaram do mesmo a quantia de R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta) reais, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado. De acordo com informações da vítima, um dos suspeitos seria um menor conhecido como “PÊPÊ”, o qual está sendo procurado pela polícia, com os demais envolvidos.

RECAPTURA DE FUGITIVO DA CADEIA DE FORTIM EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 08h, na Rua Armando Praça, bairro “Baixada”, em Aracati, foi recapturado o detento Cleber Martins Dos Santos, 27 anos, natural de Fortim-CE, que responde por crimes de Art. 121 e 155 do CPB, o qual havia fugido da cadeia pública de Fortim, na última segunda-feira, dia 29, sendo o mesmo conduzido à Delegacia local para as providências.

FUGA DE MENORES INFRATORES EM JAGUARIBARA

 
Nesta quarta-feira, dia 31, por volta das 21h30min, a polícia de Jaguaribara-CE, foi informada de que cinco menores que estavam aprendidos pela justiça e aguardavam transferência para albergues em Fortaleza, fugiram da cadeia pública de Jaguaribara-CE. Os menores DBS, 17 anos; ARF, 15 anos; GAA, 14 anos; LTR, 15 anos; e ASD, 14 anos, todos são naturais de Jaguaribara-CE, e estão envolvidos em práticas delituosas, alguns furtos na cidade de Jaguaribara-CE. Equipes policiais estão em diligências no intuito de capturar os foragidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados