Previsão do Tempo

RUSSAS

30ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Operação executa 15 mandados contra gestores e empresários no Ceará

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

31/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Operação deflagrada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e a Polícia Civil cumpre 15 mandados de prisão temporária em 5 municípios cearenses na manhã desta quarta-feira (31). A operação "Miragem II" executa prisões de gestores públicos e empresários em Fortaleza, Maracanaú, Russas, Morada Nova e Quixadá. Eles são acusados de envolvimento em fraudes em licitações e adulteração de documentos durante a investigação criminal que já vinha acontecendo na "Operação Miragem I", ocorrida em junho.

Foram expedidos 19 mandados de busca e apreensão. Todos os mandados de prisões foram contra pessoas já envolvidas na 'Miragem I', já os de busca e apreensão têm novas pessoas envolvidas.

Até o momento, muitos não foram localizados. O Ministério Público do Estado do Ceará e a Polícia Civil seguem fazendo diligências pelo Estado para prender os envolvidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados