Previsão do Tempo

RUSSAS

23ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Colisão entre um caminhão e dois ônibus deixa vítima nas ferragens

Óticas Diniz

Limoeiro Plantão Policial

30/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Uma colisão grave parou a CE-377 que liga Limoeiro do Norte a cidade de Tabuleiro do Norte próximo ao Motel Mileniu nas proximidades do Sitio Milagres, zona rural de Limoeiro do Norte. O acidente envolvendo dois ônibus e um caminhão deixou pelo menos 4 pessoas feridas, o motorista de um dos ônibus ficou preso as ferragens e foi retirado pela equipe do corpo de bombeiros de Limoeiro Do Norte.

O sinistro aconteceu por volta das 11h00min dessa segunda feira, 29, quando um caminhão Mercedes bens de cor azul, de placa HVP 0790, de Quixeré caregado de estrumes colidiu frontalmente com um ônibus de placas HWK 3898 - Fortaleza, que faz a linha São João do Jaguaribe - Russas, conhecido como viação russana de propriedade de Berguinha, o mesmo veio a sair da pista. Em seguida, o caminhão foi de encontro a um ônibus da empresa São Benedito, que faz a linha Fortaleza-Jaguaribe, de placas NRC 0898 - Pacajus, tendo como motorista Cícero Ferreira de Oliveira.

O referido ônibus saiu de Fortaleza às 7hs com destino a Jaguaribe, passando por Limoeiro. Sem vítima fatal. O motorista Berguinha ficou preso nas ferragens e depois de muito trabalho foi socorrido pela equipe do corpo de bombeiros ao hospital regional de limoeiro. O motorista do caminhão por nome José de Fátima foi socorrido ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte.

O Acidente provocou um enorme engarrafamento na rodovia, veículos que trafegavam nos dois sentidos ficaram parados por cerca de uma hora, o departamento municipal de transito DEMUT, a Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Ambulâncias do Hospital Regional compareceram ao local para os devidos procedimentos, apos a chegada da pericia os veículos serão removidos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados