NOTÍCIAS / ESPORTES

Futebol: Corinthians e Real Palhano são os primeiros semifinalistas do Russano

Cláudio Moura

30/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O Campeonato Russano de Futebol Adulto 2013 está chegando a sua reta final e nesse final de semana foram definidos os dois primeiros semifinalistas da competição. Corinthians e Real Palhano venceram seus jogos e avançaram a próxima fase do certame. 

 

No sábado, 27, em jogo válido pelas quartas de finais, realizado no Estádio Olímpico, a equipe do Corinthians venceu o Novo Guarani de Lagoa grande por 2 a 1, e garantiu a primeira vaga na semifinal da competição. O jogo de ida havia terminado empatado em 0 a 0. 

 

No domingo, 28, o Real Palhano repetiu o resultado da partida de ida e venceu o time do XI Velozes do Mutirão por 2 a 1, assegurando também uma das vagas na fase semifinal do Russasno. 

 

Os outros dois semifinalistas serão definidos no próximo final de semana. No sábado, 03, a equipe da Fla/Russas vai receber o CSA de Lagoa Grande no Estádio Olímpico, centro de Russas, e precisa apenas de um empate para avançar as semifinais, haja visto, ter vencido o jogo de ida em Lagoa Grande por 1 a 0. No domingo, 04, o Brasil de São Pedro receberá em seus domínios o time do Guará, caso aconteça novo empate, a equipe mandante tem a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação para avançar de fase. O jogo de ida realizado no Olímpico, terminou empatado em 0 a 0.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados