Previsão do Tempo

RUSSAS

24ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Nove pessoas morrem nas últimas 24h nas estradas do Ceará

Óticas Diniz

29/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

A última madrugada foi violenta nas estradas do Ceará. Nas últimas 24h, o plantão das Polícias Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram o total de 21 acidentes, com 22 pessoas feridas e nove mortos nas estradas que cortam o Ceará. Mortes por imprudência, falta de atenção e irresponsabilidade.

Sem capacete e sem habilitação

A PRE teve uma noite de pesadelo, ao registrar 12 acidentes, com sete pessoas feridas e oito mortes nas estradas estaduais monitoradas. A noite começou com duas mortes de motociclistas, os quais ambos não possuíam habilitação nem usavam capacete no momento do acidente. O resultado do misto de irresponsabilidade com imprudência foram mortes imediatas nos locais do acidente.

Primeiro na CE 341, KM 16, no município de Paracuru – a 88 quilômetros de Fortaleza. Por volta das 21h uma moto atropelou uma vaca, e o condutor, Joaquim Correia da Silva, de apenas 17, morreu no local. Um pouco depois, às 22h20, na cidade de Barreira (na CE 354, KM 331) CE 354 KM 331, o motociclista Inácio Tiago Pinheiro, de 22 anos, em alta velocidade, derrapou, caiu da moto e teve morte imediata.

Outros dois acidentes na madrugada interromperam a vida de outras seis pessoas. Na CE 341 KM 29, em São Gonçalo do Amarante, a 60 quilômetros de Fortaleza, a falta de atenção fez mais uma vítima. De sábado para domingo, ás 2h, o condutor Antônio Carlos Pereira de Souza não parou na passagem de nível do trem, colidiu seu carro num trem e teve morte registrada no local.

5 mortos

O acidente mais violento ocorreu às 3h45 da madrugada, no KM 11 da a CE 060, município de Maracanaú, região metropolitana de Fortaleza. Após perder o controle do veículo Corsa numa reta, provavelmente em alta velocidade, o motorista Geovani de Souza Santos, de 30 anos colidiu num poste. Ele, e mais outros quatro passageiros morreram no ato, sendo dois homens, Alisson Dantas Costa, 22 anos e outro não identificado, e outras três mulheres, também sem identificação. No carro estava ainda um quinto passageiro, que, em estado grave foi socorrido e encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

PRF

Já a PRF teve um plantão um pouco mais tranquilo ao registrar nove acidentes, com 15 feridos e uma morte, por atropelamento. Às 21h, na BR 222, KM 14, em Caucaia – região metropolitana da capital, um carro atropelou um homem ainda não identificado, de faixa etária de 50 anos. O automóvel que cometeu o acidente também não foi localizado e seu motorista não prestou socorro á vítima.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados