Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Tarrafas-CE: Preso homem acusado de tentar assassinar esposo da atual prefeita

Óticas Diniz

Site Miséria

25/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um homem acusado de tentar assassinar o esposo da atual prefeita da cidade de Tarrafas, Lucineide Batista de Oliveira (PSB), popularmente chamada de Lucinha, foi preso no início desta quarta-feira (24) por Policiais da Força Tática (FTA) do 10° Batalhão, de Iguatu.


Lucineide Batista de Oliveira (PSB) prefeita de Tarrafas (Foto: Reprodução)

 

Abinadal Batista de Souza, de 44 anos, foi detido na residência de seu sogro localizado no Sítio Urucuzinho, zona rural de Tarrafas, a 450 quilômetros de Fortaleza. Contra ele haviam dois mandados de prisão; um por homicídio e o segundo por tentativa.

No interior da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e várias munições escondidas dentro do guarda-roupa. Junto à Abinadal, os militares prenderam Júlio Cesar de Moura Rodrigues, 43 anos, acusado de ser o segurança particular de Abinadal. Ambos residiam no Morro da Constância, em Angra dos Reis (Rio de Janeiro).

 

Tentativa de Homicídio há 7 anos

Em 2006, Abinadal efetuou dois disparos com arma de fogo contra o marido da prefeita, conhecido como José. A vítima sofreu perfurações à bala na garganta e abdômen, entretanto, mediante a procedimento cirúrgico, José escapou com vida e sem sequelas. O crime teria sido motivado após um bate-boca entre os dois.

Após a tentativa de homicídio, Abinadal fugiu para o Rio de Janeiro, regressando somente agora, sete anos após. Segundo ele, a viajem seria apenas de férias, para rever parentes e amigos. A dupla está presa na cadeia pública de Tarrafas.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados