Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Violência: Dois homicídios à bala nas últimas 24h na Região Jaguaribana

Óticas Diniz

24/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Dois homicídios à bala foram registrados pela polícia militar somente nestas últimas 24h, na Região Jaguaribana, ratificando a região como uma das mais violentas do interior cearense.

 

O primeiro ocorreu por volta do meio dia desta terça feira (23), na Rua Professora Verônica Bezerra, zona periférica da cidade de Jaguaribara-CE. Foi executado com um tiro na cabeça o indivíduo Antônio Marcos Moura Granja, conhecido por “Marco do Condado”, 35 anos, que segundo a polícia tinha varias passagens pela policia, suspeito de crimes, como seqüestro, furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Segundo informações, um indivíduo não identificado efetuou o disparo que vitimou fatalmente Antônio Marcos e logo em seguida fugiu e não foi identificado e localizado.

 

O segundo homicídio aconteceu por volta das 20h, na Localidade de Arraial de baixo, zona rural de Limoeiro do Norte, foi vítima de homicídio a bala, Ednaldo da Silva Crisóstomo, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que segundo informações o mesmo trafegava em um veículo FIAT Strada, de cor branca, placas OKB-5876, e ao chegar em frente a sua residência foi atingido por disparos de arma de fogo. Ninguém soube informar de onde partiram os tiros. O caso está sob investigação da polícia que tenta chegar a prisão do suspeito do crime.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados