Previsão do Tempo

RUSSAS

31ºC

NOTÍCIAS / POLÍTICA

Melancia no pescoço: procurador responde Ciro de forma irônica

Óticas Diniz

Tribuna do Ceará

24/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O procurador da republica Alessander Sales postou na tarde desta terça-feira (23), em sua conta pessoal no facebook uma foto com um pedaço de melancia colocada no pescoço. A foto seria uma resposta a entrevista do ex-ministro Ciro Gomes concedida a rádio Tribuna BandNews FM.

Procurador da Républica Alessander Sales “levei na brincadeira” (Foto: reprodução/facebook)

De acordo com o procurador da República Alessander Sales as palavras de Ciro Gomes não devem ser levadas a sério “levei na brincadeira, acho que é melhor, do que buscar uma resposta, porque não pode ser explicado”. Afirmou o procurador em entrevista ao Portal Tribuna do Ceará.

 

O Ministério Público Federal do Ceará divulgou nota sobre a entrevista de Ciro Gomes. Confirma na integra:

 

O Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE) rechaça as declarações feitas pelo senhor Ciro Ferreira Gomes durante entrevista concedida à Rádio BandNews FM e direcionadas aos procuradores da República Alessander Sales e Oscar Costa Filho. Para o procurador Alessander Sales, as ofensas apenas reforçam que as investigações do MPF estão seguindo o rumo correto, podendo, em breve, resultar na demonstração de  ilícitos na gestão de recursos públicos do Ceará.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados