Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Caminhão e carro batem de frente e casal morre na BR-304, no RN

Óticas Diniz

G1 RN

23/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um casal morreu em um acidente envolvendo um caminhão e um carro tipo Celta na noite desta segunda-feira (22) entre os municípios de Assu e Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no trecho do quilômetro 88 da BR-304 por volta das 19h. O caminhão seguia atrás de uma outra carreta, que se chocou em um animal na pista. Ao tentar desviar do primeiro acidente, o motorista invadiu a contramão e, sem controle, atingiu o carro de passeio. Ele fugiu do local.

 

Segundo o agente Eduardo Augusto, uma das vítimas foi identificada como Manoel Dias Ventura, de 58 anos, natural de Fortaleza, no Ceará. A mulher ainda não foi identificada.  O casal que estava no Celta, com placas do estado vizinho, morreu no local, preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e desmontou o carro para poder tirar os corpos. Eles foram encaminhados ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) onde serão periciados.

 

De acordo com a PRF, o motorista tentou desviar do outro caminhão que se chocou em um animal, mas perdeu o controle do veículo e não conseguiu desviar do carro onde estava o casal. A colisão foi frontal e arremessou os veículos para fora da pista. Ele ainda chegou a chamar o resgate, mas fugiu em seguida. Até o momento, o homem não foi encontrado.

 

O caminhão tem placas de Itabaiana, em Sergipe, e estava carregado de pacotes de sal.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados