Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / CEARÁ

Traficante cearense preso em operação da Coin e PF

Óticas Diniz

Diário do Nordeste

20/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um traficante cearense foi detido no aeroporto de Recife, na tarde de ontem, numa operação conjunta da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da segurança Pública do ceará (SSPDS) com a Polícia Federal (PF).

Raphael Henrique da Silva Oliveira, 20, conhecido como "Raphael Arcanjo", é suspeito de ter envolvimento com o tráfico internacional de drogas e foi detido com documentos falsos.

Segundo informações da Polícia, ele seria responsável pela compra dos entorpecentes no exterior e a distribuição em território nacional A investigação foi realizada pela Coin após informações recebidas pelo Disque-Denúncia 181 de que um traficante com mandado em aberto estava embarcando para o Rio de Janeiro portando documentos falsos.

Raphael Henrique da Silva viajava em voo doméstico e foi detido ainda no aeroporto de Recife. Ele possui um mandado de prisão pela 2ª Vara de Tóxicos de Fortaleza. Raphael morou por muito tempo no bairro José Walter e responde na Justiça por crimes de homicídio, furto, roubo, receptação, falsificação de documento, infração de trânsito, tráfico e posse de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Federal (PF) do Rio Grande do Norte (RN) chegou a ser acionada pela Coordenadoria de Inteligência (Coin), mas Raphael conseguiu embarcar em Natal e foi detido somente ao chegar em Pernambuco.

Segundo informações preliminares da Polícia, Raphael será autuado em flagrante e encaminhado ao Ceará. Ele viajava para uma exposição no Rio de Janeiro com os documentos falsificados. Atualmente, residia em Natal.

Denúncia

O Disque Denúncia 181 foi reformulado no mês de maio deste ano pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) para aumentar a participação da população na elucidação de crimes.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados