Previsão do Tempo

RUSSAS

28ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Ciclista morre após ser colhido por caminhão na cidade de Russas

Óticas Diniz

Cláudio Moura

20/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Um ciclista preliminarmente identificado por Luís Ferreira, de aproximadamente 60 anos, que residia nas proximidades do Posto Rumasa, em Russas, veio a óbito nesta sexta-feira, 19, por volta das 11h50min, após ter sido atropelado por um caminhão. O acidente ocorreu no cruzamento da Travessa 25 de Agosto com Avenida Benjamin Constant, bem na esquina da Escola José Raimundo de Deus, centro da cidade de Russas.

 

Segundo informações de populares, ele estava parado ao lado do caminhão aguardando o sinal abrir, ambos avançaram no mesmo instante, foi quando o ciclista foi colhido e arrastado pelo veículo vindo a óbito imediatamente no local.
O carro atropelador, um caminhão de cor prata, placa IAJ 7248, da cidade de Umbauba, Estado de Sergipe, ficou parado a poucos metros do local. O condutor do veículo ainda não identificado foi conduzido ao destacamento do 1º BPM de onde certamente será levado a Delegacia Regional de Polícia Civil, para maiores esclarecimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados