NOTÍCIAS / CIDADE

Russas: Demutran diminui número de retornos na Av. Dom Lino

19/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

O DEMUTRAN (Departamento municipal de trânsito) de Russas vem realizando algumas mudanças no trânsito do município, como a implantação de novos semáforos e recentemente a proibição de retornos em áreas de maior movimento na principal avenida da cidade. Algumas pessoas são contrárias as modificações por conta de transtornos como ter que andar mais alguns metros para chegar ao seu destino, no entanto o departamento garante que os resultados serão significativamente favoráveis.

 

Em alguns trechos, disciplinadores foram colocados proibindo o retorno. De acordo com Flávio Lopes Serpa, diretor do Demutran, a Avenida Dom Lino precisa passar por esses ajustes, em decorrência do excesso de retornos.

 

Por se tratar de uma avenida longa, de mão dupla e com canteiros centrais, geralmente os condutores de veículos desenvolvem velocidades muito acima do aconselhável. Quando algum veículo reduz para retornar ou atravessar a avenida acontece os acidentes, na maioria dos casos envolvendo motos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2024 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados