Previsão do Tempo

RUSSAS

26ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Prisão e apreensões por Formação de Quadrilha e recuperação de moto roubada em Jaguaribara

Óticas Diniz

19/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 09h, foi realizado uma operação na cidade de Jaguaribara-CE com o objetivo de desarticular um quadrilha que vem cometendo vários crimes naquele município, entre eles, roubos, tráfico de drogas e outros. A ação policial resultou na prisão de três integrantes do grupo, sendo identificados como: José Oliveira Da Silva,  e os adolescentes de iniciais: L.T.R e outro G.A.A,  com este último a polícia apreendeu e recuperou uma moto Honda, de placa HUU-7586, cor vermelha, que havia sido roubada em Jaguaretama/CE. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM BEBERIBE

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 21h40min, na CE 040 localidade de Lagoinha, Alisson Rocha Freitas, 25 anos, natural de Beberibe-CE, foi abordado por dois indivíduos em uma moto preta, um deles armado de revólver, que tomaram de assalto a moto da vítima, uma Honda Bros 150, de cor preta, placa OCH 6750, em seguida fugiram com destino ignorado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM IRACEMA

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 16h30min, foi cumprido Mandado de Prisão expedido pela Justiça da Comarca de Iracema-CE, em desfavor de Eudeni Alves De Moura, agricultor, 45 anos, natural de Iracema-CE. PMs conduziram e apresentaram Eudeni na Delegacia local para as devidas providências da Lei.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quinta-feira, dia 18, por volta das 17h10min,  Djalma Santos Freire, 45 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que  teve sua moto Honda Titan, cor azul, placa HXW-3010, furtada da rua Cel. Malveira, centro de Limoeiro do Norte-CE, onde a mesma havia sido estacionada no início da tarde. Após tomar conhecimento do furto, PMs iniciaram as diligências no intuito de recuperar o veículo furtado, bem como prender o(s) autor(es) do delito.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados