Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Russas: Comércio é assaltado no Sítio Bento Pereira

Óticas Diniz

Redação

18/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta quarta-feira (17), por volta das 14h50min, no Sítio Bento Pereira, zona rural, o comércio(mercadinho) de Felipe Marques Da Silva, 60 anos, natural de Russas-CE, foi alvo da ação de  04(quatro) indivíduos que chegaram em duas motos, sendo um Honda CG 150 de cor vermelha e uma Honda CG 125 de cor lilás, placas não anotadas, todos encapuzados, e dois deles armados a revolveres, que anunciaram um assalto, levando a quantia de R$ 120,00, fugindo logo em seguida. Os suspeitos ainda não foram localizados.

 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 13h55min, no Fórum local, foi preso Francisco Sandiego De Sousa, 27 anos, natural de Jaguaruana-CE, em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça local, por regressão de pena. Sandiego, foi conduzindo à Unidade Policial para os procedimentos cabíveis.

ROUBO À COMERCIO EM FORTIM

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 17h30min, foi vitima de roubo em seu estabelecimento comercial, José Leonardo Roberto Da Costa, 41 anos, natural de Fortim-CE. Segundo o comerciante, dois homens armados a revólveres, chegaram em uma moto Fan vermelha, sem placa, invadiram seu comércio e anunciaram o roubo,  levando uma quantia em dinheiro de R$150,00 (cento e cinquenta) e em seguida empreenderam fuga tomando destino ignorado. PMs estão à procura dos suspeitos.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO  A BALA EM JAGUARIBARA

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 21h, PMs foram informados de um tentativa de homicídio à bala, tendo como vítima. Ednaldo Pereira Bezerra, 28 anos, residente no bairro Mutirão, em Jaguaribara-CE, o qual foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas, sendo socorrido por PMs ao hospital local e em seguida encaminhado para Limoeiro do Norte/CE. A motivação bem como também o suspeito ainda é desconhecido.

FURTO À RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 17, por volta das 18h45min, no sítio Canafístola, zona rural, a pessoa de Claudete Freitas Pereira Dantas, 40 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua residência furtada, de onde foi levado 01 (um) Notebook da marca I Bite, 01 (uma) câmera digital Samsung e 01 (um) aparelho de som Panasonic. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados