Previsão do Tempo

RUSSAS

25ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Cinco quilos de drogas e veículos roubados são apreendidos na BR-116

Óticas Diniz

Carlos Alex

18/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Ontem terça-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais 5 kg de drogas e recuperou dois veículos roubados na cidade de Icó a 400 km de Fortaleza. 02 kg de pasta base de cocaína e 03 kg de maconha foram encontrados num veículo roubado que estava sendo transportado numa cegonha.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina na altura do km 373 da BR-116, quando deram ordem de parada a uma cegonha que transportava 12 veículos oriundos da cidade de Goiânia/GO. Ao realizarem revista minuciosa em um dos Gols, diversos sinais de adulteração nos elementos de identificação foram encontrados e após consulta de dados descobriu-se que havia registro de furto para o veículo na data de 03 de julho de 2013.

O fato levantou a suspeita dos agentes da PRF, que ao realizarem busca mais detalhada no Gol, acabaram encontrando em um fundo falso, localizado na porta do motorista; dois tabletes contendo substância análoga à pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 2kg e quatro tabletes com substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 3kg.

Além disso, também foi recuperada uma motocicleta Honda/CB600F Hornet, roubada na cidade de Palmas/TO em 05 de junho de 2013, que havia sido embarcada na cegonha pela mesma pessoa.



Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados