Previsão do Tempo

RUSSAS

32ºC

NOTÍCIAS / POLÍCIA

Homem é preso por ameaça e descumprimento judicial em Tabuleiro do Norte

Óticas Diniz

17/07/2013

Enviar por e-mail
Imprimir notícia

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 11h, no Sítio Poço Barrento, zona rural, Francisco Edvan Ferreira Oliveira, 29 anos, natural de Quixadá-CE, foi preso e conduzido a DPC local, em virtude do mesmo está ameaçando seu sogro, (vítima)João Batista da Silva, 57 anos, natural de São João do Jaguaribe-CE. Na Delegacia foi constatado que “Edvan” não estava cumprindo ordem judicial (Regime Semi-aberto) na cadeia publica de Tabuleiro do Norte-CE.

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA, DIREÇÃO PERIGOSA E TRÁFICO DE DROGAS EM PALHANO

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 22h20min, no Sítio São José, zona rural, foram presos: Lailson Nascimento Dos Anjos, 25 anos, natural de Palhano-CE, o qual trafegava em uma moto Honda CG 125, cor preta, placa HUO-3845, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, confirmado após teste de bafômetro, e autuado no Art. 306 CTB (Lei Seca); Francisco Lucivando De Arruda Silva, 19 anos, natural de Palhano-CE, este que trafegava em uma moto Honda CG 125 Today, cor preta, placa HUH-7457, praticando direção perigosa; e na mesma ocasião foi apreendido o menor de iniciais G. A. F. S., 17 anos, natural de Russas-CE, flagrado de posse de 09 (nove) trouxas de maconha, prontas para comercialização, tendo este sido submetido a procedimento com base no Art. 33 da Lei dos Entorpecentes (trafico de entorpecentes). Todos foram conduzidos a DRPC de Russas, para as providências da Lei.

ARROMBAMENTO E FURTO À COMÉRCIO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 05h, na Rua Beni Carvalho, no bairro Nossa Senhora de Lurdes, o comércio(Papelaria) de propriedade de Nadia Daniele Do Nascimento Ferreira, 30 anos, foi arrombado de onde fora furtados vários tipos de material escolar, prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 1.300,00(mil e trezentos reais). Após algumas informações, a polícia conseguiu recuperar parte do que foi furtado, na residência de um suspeito, identificado apenas por “Cassaco”, o qual ainda não foi localizado. Existe também informações sobre a participação de um segundo indivíduo não identificado até o momento. A polícia acredita que com a prisão do suspeito já identificado, “Cassaco”, possa chegar a prisão do comparsa. O material recuperado foi apresentado na DPC local para as providências.

FURTO À RESIDÊNCIA EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 16, por volta das 21h, foi vítima de um furto em sua residência, a empresária Rita Sylviane Staszowki, 62 anos, de nacionalidade: francesa, que mora na Rua Estrela do Mar, Praia de Quixaba. Segundo a própria vítima, foi furtada uma quantia de R$ 500,00(quinhentos reais), cinco cartões de crédito (dois cartões do Banco Bradesco, dois cartões do Banco do Brasil, e um cartão Europeu do banco de Luxemburgo), um Iphone, bem como seu R.N.E ( o visto que legaliza sua permanência no Brasil). Não há informações sobre suspeitos. A vítima registrou o fato na Delegacia Regional de Aracati.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da TV RUSSAS. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. TV RUSSAS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
PUBLICIDADE | ANUNCIE

VITRINE

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Twitter
  • Soundcloud
  • Youtube

©2009 - 2017 TV Russas - Conectando você à informação

www.tvrussas.com.br - Todos os direitos reservados